Uma típica apresentação + listinha


Depois de uma madrugada inteirinha editando html, resolvendo problemas com os e-mails, procurando imagens para cá e tomando analgésico, o layout está finalmente pronto (e por sinal, bem bonitinho não é?). Espero que vocês realmente gostem desse cantinho e possam tomar minhas aventuras como suas.
Fiz uma breve e singela apresentação, que você pode ver aqui, sobre mim e sobre o blog. E pra começar bem, vamos começar a fazer os planos para quando chegar a hora de ir. Listinha das 15 coisas mais importantes para fazer em São Paulo em 2013.

1. Andar de bicicleta no Parque do Ibirapuera (isso inclui aprender a andar!).

2. Ir à Gato Mia (uma balada que morro de vontade de ir; fica lá na Augusta).

3. Conhecer o MASP (corações, corações e mais corações!)
                                     
4. Ir na Hogwarts Convention (sim, meu coração para sempre que ouve essas palavras)

5. Me apaixonar por algum paulistano (que não seja gay, já basta aqui no interior.)

6. Sair com a família todo final de semana para algum lugar tranquilo.

7. Sair muuuuuuuuuito com os amigos.
                                      
8. Conhecer projetos sociais e escolher algum para ajudar.

9. Conhecer (e me tornar cliente nº 01) a Galeria do Rock.

10. Descobrir atalhos para não pegar o delicioso trânsito da capital.

11. Ir a mais peças de teatro.

12. Voltar a trabalhar em uma livraria (mais corações e corações!).

13. Conhecer sebos que vendam HQs.

14. Aproveitar muito o tempo nublado que eu amo!

15. Não me esquecer dos meus antigos amigos e de quem eu sou (esse nem precisa imagem, não é mesmo?)

E claro que cuidar aqui do blog! Espero que tenham gostado. Um beijo fofas e logo eu estarei de volta. 

2 thoughts on “Uma típica apresentação + listinha

  1. Oi, vi seu comentário lá no meu blog (OV) e passei por aqui pra conhecer ^^.
    Ai, eu sonho em um dia conhecer São Paulo. O tempo nublado <3
    Me pergunto 'como assim?' quando vejo alguém reclamando do tempo nublado, kkkk. Aqui em Recife/Olinda é um sollllll... Minha cidade é um forno! hehehe.
    A galeria sem dúvida seria um dos meus primeiros locais para visitar.
    :*

    www.overdosevip.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O OV foi o melhor blog que eu conheci esse ano (e aquele post sobre ruivas, amei!).
      O tempo nublado é um dos pontos mais positivos de São Paulo! Jamais conseguiria morar no nordeste! Apesar das praias lindas o calor é de doer x.x
      Obrigada por visitar e volte sempre.

      Excluir

Sobre o blog:

Minha foto
Juliana, dezessete anos. Moro no interior e estou prestes a me mudar para a maior cidade do Brasil: São Paulo. Neste blog, uma espécie de diário de bordo, você irá encontrar um pouco da louca confusão de uma desconhecida em SP! Beijos fofas, e se sintam a vontade.
Tecnologia do Blogger.