O queridinho: renovado

Você achou que o Essa tal São Paulo iria focar apenas na mudança? Como toda garota, vou compartilhar dicas ótimas (isso inclui somzinhos legais) e look semanal. 

A dica de hoje é uma daquelas que vale por mil. Fácil, prática e rápida faz com que o queridinho rabo-de-cavalo normal se torne um penteado fofíssimo.

Trança na parte de baixo: muda tudo!
Super fácil e parece ser o coringa para aqueles dias que seu cabelo acordou de bad com você. Me conta, lá nos comentários, se gostou.


9 thoughts on “O queridinho: renovado

  1. Eu sempre tentei fazer e nunca consegui, devo ser tapada :P HAHAHAHA

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Estou pensando em fazer um vídeo bem rapidinho... Vídeos sempre são melhores. E não esqueça de treinar, treinar e treinar rs.

      Excluir
  2. Lindo demais, mas difícil.. =/
    mta prática pra conseguir.

    -
    www.frommewithluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha mesmo? Estou pensando em fazer um vídeo bem rapidinho pra ajudar vocês que não estão conseguindo de primeira *-*

      Excluir
  3. Quem me dera conseguir :P beijinho

    "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que dica perfeiiiiiiita! Amei! rs
    Vou fazer isso agora mesmo...kkk
    beijos, Julyana.

    ResponderExcluir
  5. super legal a dica!!!! Vou tentar fazer ...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI!! Salvei a imagem até pra TENTAR fazer (não sou nada boa em fazer tranças em mim :/)!!
    Sucesso com o blog!!
    Ah, estou seguindo tbm :)
    Fica com Deus
    http://viciofeminino2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre o blog:

Minha foto
Juliana, dezessete anos. Moro no interior e estou prestes a me mudar para a maior cidade do Brasil: São Paulo. Neste blog, uma espécie de diário de bordo, você irá encontrar um pouco da louca confusão de uma desconhecida em SP! Beijos fofas, e se sintam a vontade.
Tecnologia do Blogger.