Somzinho da semana: Gavin DeGraw

"É uma verdade universalmente reconhecida, de que uma garota precisa de música". (Sim, eu mudei a famosa citação de Orgulho e Preconceito, não me matem!). Então decidi criar uma nova tag: toda segunda-feira irei postar sobre cantores/bandas novas, antigas ou até mesmo novidades no ramo musical. E o cantor escolhido dessa semana é o fofo Gavin DeGraw!
Com seus 35 anos, o cantor norte-americano começou a tocar piano e a cantar com seus oito aninhos (imagina que fofo!). Sua canção mais famosa é I don't wanna to be, escolhida como abertura da série One Tree Hill. Desde o começo de sua carreira, em 2001, até hoje lançou quatro álbuns: Chariot (2003), Gavin DeGraw (2008), Free (2009) e seu último lançamento Sweeter (2011). 
Selecionei minhas quatro músicas favoritas e você pode ouvir logo abaixo:

Sweeter

Not over you

Radiation

I don't wanna to be

Um fofo não é? Levante a mão quem se sentiu poderosa no vídeo Sweeter! E não esqueçam de me contar se gostaram ou não da nova tag. 

One thoughts on “Somzinho da semana: Gavin DeGraw

  1. as músicas dele são bem legais... curti bastante

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre o blog:

Minha foto
Juliana, dezessete anos. Moro no interior e estou prestes a me mudar para a maior cidade do Brasil: São Paulo. Neste blog, uma espécie de diário de bordo, você irá encontrar um pouco da louca confusão de uma desconhecida em SP! Beijos fofas, e se sintam a vontade.
Tecnologia do Blogger.