Zumbilândia

Há quem diga que eu sumi esses dias, mas juro pra vocês que estava só com preguiça. Inicio de blog é assim, todas vocês já passaram por isso. Porém hoje vim com um super post (depois de passar a madrugada assistindo The Walking Dead) sobre ZUMBIS!
Se o apocalipse zumbi vai acontecer nós não temos certeza, mas que a moda zumbi chegou com tudo lá no exterior é certeza! No Brasil a temática não chegou com muita força, infelizmente. De camisetas comuns á biquínis e bolsas, a moda zumbi tem lá sua peculiaridade.


Vocês aprovam ou não essa moda?

  

One thoughts on “Zumbilândia

  1. AMOOOOO ZUMBIS...
    Entaõ adorei a moda simmmmm...
    Eu não sou dona do outro blog que vc falou, infelizmente o lay que estou usando é comum, então você poderá encontrar em outros blogs... Assim que tiver condições, mudarei o lay!
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre o blog:

Minha foto
Juliana, dezessete anos. Moro no interior e estou prestes a me mudar para a maior cidade do Brasil: São Paulo. Neste blog, uma espécie de diário de bordo, você irá encontrar um pouco da louca confusão de uma desconhecida em SP! Beijos fofas, e se sintam a vontade.
Tecnologia do Blogger.